Última atualização: 16/08/2018

O Portal Administrável desenvolve sites e sistemas web para diversos ramos, como imobiliário, portal de notícias, lojas virtuais entre outros.

O preenchimento e envio deste formulário representa a aceitação expressa e irrestrita dos termos de uso abaixo descritos. Se você não concorda com os termos, por favor, não envie este formulário.

Qualquer pessoa, física ou jurídica, nominada USUÁRIO, que pretenda utilizar os serviços do PORTAL ADMINISTRÁVEL, deverá aceitar as Cláusulas de Uso e todas as demais políticas e princípios que as regem.

O Portal Administrável não se responsabiliza pela veracidade das informações prestadas por seus USUÁRIOS, sendo deles toda a responsabilidade por seu conteúdo.

DO USUÁRIO

- O USUÁRIO poderá usar este site apenas para finalidades lícitas. O site não poderá ser utilizado para publicar, enviar, distribuir ou divulgar conteúdos ou informação de caráter difamatório, obsceno ou ilícito, inclusive informações de propriedade exclusiva pertencentes a outras pessoas ou empresas, bem como marcas registradas ou informações protegidas por direitos autorais, sem a expressa autorização do detentor desses direitos.

- Caso algum terceiro notifique o PORTAL ADMINISTRÁVEL alegando o cometimento de violação de propriedade intelectual/industrial por algum de seus USUÁRIOS, através de anúncios em seus respectivos websites, o PORTAL ADMINISTRÁVEL reserva-se no direito de, averiguada a denúncia, retirar o website do ar imediatamente, mediante comunicação posterior ao USUÁRIO.

- A qualquer momento o PORTAL ADMINISTRÁVEL poderá, a seu exclusivo critério, suspender ou interromper por prazo indeterminado os serviços prestados ao USUÁRIO, em casos de suspeita de cometimento de fraudes ao consumidor, fundamentada por denúncias de qualquer tipo, notificações judiciais e/ou extrajudiciais, citações em processos de responsabilidade a qualquer título.

- O USUÁRIO acessará sua conta através de login e senha, comprometendo-se a não informar a terceiros esses dados, responsabilizando-se integralmente pelo uso que deles seja feito.

- O USUÁRIO compromete-se a notificar o PORTAL ADMINISTRÁVEL imediatamente, através de comunicação em que fique certificado o recebimento pela PORTAL ADMINISTRÁVEL, a respeito de qualquer uso não autorizado de sua conta, bem como o acesso não autorizado por terceiros a mesma. O USUÁRIO será o único responsável pelas operações efetuadas em sua conta, uma vez que o acesso à mesma só será possível mediante a senha pessoal do USUÁRIO.

- É de responsabilidade do USUÁRIO manter uma cópia dos seus e-mails do domínio que estão hospedados em nossos servidores. E-mails na caixa de entrada com mais de 90 dias, são deletados automaticamente do sistema como medida de limpeza dos servidores. Caso o USUÁRIO queira que os e-mails sejam salvos de forma permanente, deve-se utilizar algum software de e-mails como por exemplo o Outlook.

- O PORTAL ADMINISTRÁVEL não possui qualquer relação com a atividade desenvolvida pelos USUÁRIOS no website, ficando sua responsabilidade restrita ao desenvolvimento funcional do website.

- O PORTAL ADMINISTRÁVEL não se responsabiliza pelo desenvolvimento ou edição de logo, logomarcas ou quaisquer imagens relacionadas ao site.

- É responsabilidade do USUÁRIO possuir uma conta de Vendedor no PAGSEGURO, verificada e ativa para integração com a loja virtual. O PORTAL ADMNISTRÁVEL presta todo o auxílio necessário na integração e configuração sempre respeitando os prazos definidos pelo próprio pagseguro, mas não se responsabiliza por problemas ou atrasos na verificação ou criação da conta. .

DO SERVIÇO PRESTADO

- O PORTAL ADMINISTRÁVEL tem como objetivo o desenvolvimento de sites administráveis e lojas virtuais, mediante remuneração conforme os planos listados no site.

- Os serviços prestados pelo PORTAL ADMINISTRÁVEL são remunerados mensalmente através de pagamento de boleto bancário ou depósito bancário.

- Pagamentos realizados por depósito bancário só serão confirmados após o envio e localização do comprovante de depósito do mesmo. O PORTAL ADMINISTRÁVEL não se responsabiliza por eventuais bloqueios ocasionados pela não localização de pagamentos feitos deste modo. É obrigação do USUÁRIO que optou por este método de pagamento enviar o comprovante para o PORTAL ADMINISTRÁVEL e confirmar o recebimento do mesmo.

- Os USUÁRIOS não possuem vínculos de permanência com os serviços prestados, podendo, assim, cancelá-los caso desejem, mediante notificação escrita, virtual ou não, com confirmação de recebimento.

- À partir do 7º (sétimo) dia corrido de atraso da mensalidade ou parcela o PORTAL ADMINISTRÁVEL fica autorizado a provocar a imediata interrupção dos serviços prestados, pausa de campanhas e qualquer veículo de mídia que estejam associados aos serviços prestados pela PORTAL ADMINISTRÁVEL

- Á partir do 30º (trigésimo) dia corrido de atraso da mensalidade ou parcela o PORTAL ADMINISTRÁVEL fica autorizado a EXCLUIR todos os dados e informações (sites,arquivos,contas de email, etc) relacionados ao cliente do servidor, sem possibilidade de recuperação.

- Em caso de cancelamento não será feita qualquer tipo de devolução ou reembolso de valores pagos e todos os dados e informações (sites,arquivos,contas de email, etc) relacionados ao clientes será EXCLUÍDO DO SERVIDOR sem possibilidade de recuperação.

- O PORTAL ADMINISTRÁVEL prestará auxílio no registro do domínio caso o USUÁRIO ainda não o tenha registrado ou qualquer alteração necessária, como por exemplo do DNS.

USO DE DISCO, TRÁFEGO MENSAL E PROCESSAMENTO

- O espaço de armazenamento disponibilizado depende do plano escolhido pelo USUÁRIO, conforme listado no site.Este espaço total é dividido entre o envio de imagens para o site e os emails. Caso o usuário exceda o limite de armazenamento o PORTAL ADMINISTRÁVEL pode conceder um maior espaço ou upgrade de plano, mediante um acréscimo ne mensalidade acordado com o USUÁRIO.

- Todos os clientes estão hospedados em um servidor dedicado de alta capacidade, porém o uso dos recursos de processamento, memória, uso de disco, link com a Internet, etc. não poderá ultrapassar o limite de 40% ou mais do servidor por períodos iguais ou superiores a 90 segundos.

- Cada plano dá direito a utilização de um determinado volume de tráfego mensal (esse volume varia de acordo com o plano contratado).

- A utilização deste limite de tráfego deve ser igualmente distribuída dentro do mês. Sua conta deve encerrar o mês sem ultrapassar este limite, caso contrário ela será suspensa até que inicie o próximo mês ou sua conta seja migrada para um plano que ofereça mais recursos.

TESTE GRÁTIS (Quando oferecido)

- O Teste Grátis do Site imobiliário e do site de Notícias é válido por 30 dias.

- É obrigatório para o USUÁRIO que deseja utilizar o teste grátis ter um domínio registrado ou registrar antes do início do período de testes.

- Antes do término dos 30 dias de teste será enviado um boleto para o email do USUÁRIO, pois o serviço é pré pago, caso o USUÁRIO deseja continuar com o serviço é necessário realizar o pagamento do mesmo.

- Caso não seja realizado o pagamento dentro de 5 dias úteis será considerado como desistência e o site juntamente com todos os arquivos será deletado do servidor.

DISPOSIÇÕES FINAIS

- O USUÁRIO não tem acesso ao código fonte do site ou de qualquer sistema fornecido pelo PORTAL ADMINISTRÁVEL adquirido pelo sistema de locação (Pagamento mensal)

- Estes Termos e Condições Gerais não geram nenhum contrato de sociedade, de mandato, franquia ou relação de trabalho entre o PORTAL ADMINISTRÁVEL e o USUÁRIO.

- O conteúdo deste instrumento poderá ser modificado livremente pelo PORTAL ADMINISTRÁVEL, passando os novos termos a valer desde a data em que forem veiculados no site do PORTAL ADMINISTRÁVEL, reservando-se ao USUÁRIO o direito de permanecer cadastrado ou simplesmente solicitar sua exclusão.

- Fica eleito o FORO da cidade de Palotina-PR, abrindo mão de qualquer outro por mais privilegiado que seja, para dirimir quaisquer dúvidas ou controvérsias oriundas do presente instrumento.